Prefeitura de Óbidos receberá o "Selo Verde de Gestor Transparente 2017" do TCM-PA

06/12/2017 as 13:08:31

Prefeitura de Óbidos receberá o

Na próxima segunda-feira (11), o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, irá receber o "Selo Verde de Gestor Transparente ano 2017".

O Selo Verde de Gestor Transparente é concedido aos prefeitos e presidentes das câmaras que trabalham com transparência na gestão pública.

O Selo é concedido pelo TCM - Tribunal de Contas dos Municípios em parceria com a CGU – Controladoria-Geral da União e UFPA – Universidade Federal do Pará, a partir de uma análise técnica.

A cerimônia de entrega será realizada na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, em Belém.

O reconhecimento é fruto de um modelo de gestão transparente que desde o início do ano vem sendo adotada pelos gestores obidenses.

Um dos grandes feitos deste modelo de administração, foi o alcance de 100% de atualização do Portal da Transparência da PMO. Um feito inédito para o município.