Prefeitura de Óbidos divulga editais para a contratação de empresas em diversas áreas

SEMPOF

27/09/2017 as 14:01:14

Certames objetivam a contratação de empresas e aquisição de matérias para atender demandas de órgãos públicos.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, no oeste do Pará, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou novos editais para a contratação de produtos e serviços que visam atender demandas em diversos órgãos ligados à administração municipal.

As licitações nas modalidades Tomada de Preços e Pregão Presencial serão realizadas a partir do dia 03 de outubro, terça-feira, na sede da Prefeitura de Óbidos, onde fica localizada a sala da CPL.

Abaixo confira as informações dos certames a serem realizados no mês de setembro.

Pregão Presencial nº 038/2017/PMO/SEURBI

Objeto: Contratação de empresa especializada para executar serviço de borracharia (conserto de pneus, câmaras, troca de pneus, vulcanização e outros) para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura – SEURBI, no município de Óbidos – PA.

Data/Horário do Certame: 11/10/2017 às 09:00h

Pregão Presencial nº 039/2017/PMO/SEMDES

Objeto: A aquisição de peças e acessórios para automóveis e motocicletas para atender às demandas dos serviços desenvolvidos por esta secretaria, Conselhos e Serviços de Proteção Social Básica e Especial do CRAS e CREAS, bem como do Programa Bolsa Família e CADÚNICO, no exercício de 2017.

Data/Horário do Certame: 05/10/2017 às 09:00h

Tomada de Preços nº 004/2017/PMO/SEMSA

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestar serviços e lavagem de veículos, troca e consertos de pneus pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde de Óbidos (SEMSA).

Data/Horário do Certame: 03/10/2017 – às 09h00

Local: Prefeitura de Óbidos – Sala de Licitação

As informações completas sobre os editais dos pregões e tomadas de preços podem ser acessadas no link:

Serviço:

Comissão Permanente de Licitações

Endereço: Rua Deputado Raimundo Chaves, 338 – Centro – Sede da Prefeitura de Óbidos
Atendimento externo: 8h às 13h de segunda a sexta-feira

E-mail: cp_licitacao@obidos.pa.gov.br