Prefeitura de Óbidos anuncia pagamento de servidores

25/10/2017 as 14:28:05

Prefeitura de Óbidos anuncia pagamento de servidores

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sempof), comunica que nesta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, está sendo efetuado o pagamento em todas as agências bancárias da folha salarial referente ao mês de setembro, dos profissionais contratados que trabalham na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Infantil, nas zonas urbana e rural.

Ainda no dia 25 de outubro, está sendo realizado o pagamento dos servidores que trabalham na coleta de lixo doméstico, coveiros e efetivos que trabalham nas equipes de limpeza urbana.

A partir de quinta-feira (26), será efetuado o pagamento dos professores contratados do Ensino Fundamental e servidores de apoio da educação que trabalham na zona urbana.

Os gestores municipais reiteram o seu compromisso com a população, e ressaltam que todos os esforços estão sendo empenhados no sentido de equacionar o problema do atraso salarial dos funcionários do município.

.

Prefeitura Municipal de Óbidos